quarta-feira, 22 de agosto de 2007

E agora....?

Dúvida cruel nos abate... contar ou não ao "mundo", que estamos lutando pela oportunidade de morar fora de nosso país?
Sabemos que se contarmos... teremos 99,9% apostando de que tudo dará errado e que voltaremos decepcionados com a cruel realidade e muitos acharão que somos loucos e que essa idéia logo passará. É... infelizmente é assim.
Por isso este blog.
Completamente anônimo. Preciso falar, mas não preciso que ninguém me ouça. Não ainda.
Depois que tivermos com as passagens nas mãos e nossos vistos. aí sim... quem sabe poderemos dizer algo! Rs... quem sabe!

Nem nossos pais, nem irmãos e muito menos amigos e colegas... só contamos a dois casais de amigos. Um que também está em processo, mas eles irão ao Canadá e o outro, é um casal que queremos levar conosco! Nossos grandes amigos e que merecem tanto quanto nós uma chance de bilhar ainda mais.

Mestrado, doutorado, pós... nos aguarde!

Pois é... quem está acompanhando o blog deve se perguntar, como assim o cara esteve na Austrália fazendo um curso por 1 mês e ninguém soube? Acreditem ou não... ocultamos isso de quase todos, apenas no trabalho dele é que alguns souberam. Ele tinha direito a seus 30 dias de férias, e como estamos correndo atrás de toda a papelada para dar início ao processo... eu pensei "Vá até lá!!! Faça um curso de 1 mês, garanta sua nota 7 nas provas do Ielts." Meio receoso ele começou a pesquisar e ... foi!
Não contamos a ninguém, pq muitos diriam que somos insanos ou estamos realmente com muito dinheiro sobrando, o que é uma completa irrealidade.
Acho que nunca ninguém está assim... com dinheiro sobrando... mas temos sim nossas prioridades de gasto e essa viagem foi uma delas.
O que dissemos a todos???
Que ele estava viajando a trabalho, assim fácil!Rs... Como ele faz isso algumas vezes ao ano, foi tranquilo, apesar de algumas vezes o povo ficar insistindo para que eu ligasse pro celular dele, ou querendo informações do tipo... em que hotel ele estava, vamos fazer uma surpresa pra ele... hehehe uma loucura, mas me safei bem de todas.
Uma amiga sismou que eu deveria viajar até lá e fazer uma surpresa pra ele, que ele iria ficar super feliz e tal... ai,ai... quase tive que viajar e ficar lá na cidade, fingindo que estava com ele. É mole?Rs...
O pior foi que depois que ele embarcou, me disse que me ligaria quando estivesse em Buenos Aires, horas se passaram e nada... já eram mais de 2oh de espera... e ele não ligava. Até que meu celular toca e eu estou na casa dos meus pais... todos perto de mim e meu marido apenas fala "Não se assuste mas ainda estou em BsAs, o vôo atrasou e só poderemos voar amanhã pra Sydney, pq hj não tem mais vôo." , eu tava engasgada de tantas perguntas, pois já eram muitas horas sem ter notícia, mas nem pude falar nada... e nosso papo foi ridículo, sem pé nem cabeça, porque ele estava falando uma coisa comigo e eu perguntava outra, bem nada a ver.
Mas ninguém poderia saber e ne desconfiar de tal viagem. Acho que um dia eles saberão e nos entenderão.
Estamos assim com esse segredo todo, pq quando queremos algo não podemos desviar nossa energia. E nós as canalizamos para nossa ida.
Que Deus nos abençõe sempre!

=)

Boa semana pra todos nós!

"Imagination is everthing. It is the preview of lifes coming attractions" Albert Einstein

Nenhum comentário: